SNAKE & ARQUEGYM

Sempre trabalhando para oferecer produtos outdoor de qualidade a ARQUEGYM tem uma grande variedades de botas para trilhas, caminhadas ou passeio da marca snake como também botas táticas.


HISTÓRIA DA MARCA




A White Lake é uma empresa especializada em desenvolver calçados de alta performance.



 São botas e tênis usados em atividades de grande exigência técnica, como escaladas, trekking, vôo livre, corridas de aventura e uma infinidade de outros esportes praticados ao ar livre.

Essas atividades esportivas e profissionais são potencialmente perigosas e exigem qualidade e durabilidade excepcionais.


 Um modo de minimizar riscos é escolher o melhor equipamento, o melhor calçado, o mais eficiente modelo para as condições extremas que são encontradas no ambiente natural.




Desenvolvemos produtos de qualidade internacional, fabricados com as melhores e mais modernas tecnologias existentes, grande resistência e durabilidade, além do design exclusivo.











A Snake tem um espírito empreendedor e pioneiro e um objetivo em mente: fabricar o melhor calçado de alta performance possível, que satisfaça e dê segurança aos nossos clientes em suas atividades esportivas e profissionais.





Fonte: www.snake.com.br

#botassnake #arquegym #botas #botasgoiania #snakebotas #snakefootwear