NEW ERA CAPS & ARQUEGYM

A ARQUEGYM fez uma grande parceria com a New Era e proporciona aos seus clientes os melhores produtos oferecidos pela marca. Tendo interesse em oferecermos produtos esportivos de alta qualidade e sempre com o estilo despojados das ruas traz produtos da NFL, NHL e NBA.


HISTÓRIA DA MARCA





Quem entende do assunto sabe: existem bonés de qualidade e existe NEW ERA. Com mais de 90 anos de tradição a marca americana literalmente faz a cabeça de milhões de pessoas ao redor do mundo, permitindo que elas reflitam sua personalidade e individualidade através de um boné. Vistos em cabeças famosas e principalmente dentro dos campos das principais ligas profissionais americanas equipando com estilo grandes astros esportivos, seus bonés se transformaram em uniformes para uma enorme legião de jovens expressarem seu estilo. 

 New Era® é uma empresa familiar e já passou por quatro gerações. Ehrhardt Koch, que fundou a empresa em 1920, foi um pioneiro com o objetivo de revolucionar o mercado de chapéus. Desde então, cada membro da família Koch incorporou esse legado e fez de tudo para dar continuidade a ele. Essa é uma família que, mesmo depois de 90 anos, continua impactando a indústria.
Ehrhardt foi um visionário que modernizou o processo de fabricação de chapéus para combinar moda e relevância com qualidade e autenticidade. Focada em fabricar peças fashion masculinas de alta qualidade, a New Era entrou no mercado com o boné da moda de oito painéis chamado “Gatsby”. Depois de alguns anos, essa moda enfraqueceu. Então, Koch e seu filho, Harold, focaram na próxima aposta da empresa – o lançamento do boné de beisebol.



Sob o comando de Harold, New Era fortaleceu laços com times de beisebol de todos os tipos – das pequenas ligas às universidades e times profissionais. Harold analisou a fabricação de um boné de beisebol, sempre enfatizando seu ideal que um produto de alta qualidade e produção superior era o aspecto mais importante do negócio. Ele desenvolveu e promoveu pequenas atualizações que fizeram do boné mais desejável para jogadores. O impacto dessas mudanças foi imenso e manteve a New Era® à frente da concorrência.
Ao combinar o conhecimento da indústria da moda com atualizações no boné esportivo, New Era apresentou ao mundo o icônico boné fitted 59FIFTY® em 1954.
Esse foi o boné que deu ao David Koch, único filho de Harold, a força necessária para fazer da New Era® um jogador importante da indústria de chapéus. Uma vez que jogadores começaram a usar o 59FIFTY® no campo, as pessoas notaram. Sua intuição em conjunto com a forte capacidade de liderança transformou a modesta operação da família Koch em uma crescente fabricante de chapéus. New Era® cresceu de uma empresa que fornecia bonés a alguns times a fornecedor do boné
59FIFTY® para praticamente todos os times do Major League Baseball® (MLB®) e times do Minor League. Foi a dedicação do David em fortalecer o relacionamento com parceiros como o MLB que ajudou a criar a reputação que a New Era® tem hoje.



Chris Koch, filho do David e quarta geração a liderar a empresa, continuou o trabalho de seu pai. Continuou fortalecendo esses relacionamentos vitais e em 1993 assinou um importante contrato com a MLB para tornar-se fornecedor exclusivo de bonés em campo para a Liga – uma novidade na indústria. Como trabalhou ao lado de seu pai por muitos anos, Chris entendia a indústria esportiva. Ele usou esse conhecimento e a abordagem única da New Era® em criar bonés para garantir uma parceria com o National Football League® em 2010. Isso, em conjunto com a adição de roupas e acessórios ao portfólio e vender produtos em mais de 70 países, transformou a New Era® de empresa fabricante a uma marca global de estilo de vida desejada por muitos.
Durante mais de 90 anos, os líderes da família Koch demonstraram forte determinação, incansável persistência e contagiante paixão por essa empresa; estamos ansiosos para ver o que essa família fará nos próximos 90 anos!

A partir da virada do novo milênio, a NEW ERA se globalizou e abriu escritórios de venda na Europa, Japão e Austrália. Em 2008 a marca expandiu sua linha de produtos ao introduzir acessórios como mochilas, pochetes e cintos, além de roupas como camisetas e jaquetas. Esses itens são produzidos com a mesma qualidade e cuidado de seus bonés. Em 2010, a marca lançou a campanha publicitária “Fly your own flag”, que tem acompanhado a NEW ERA nos últimos anos. Já em 2012, a marca incorporou em seus bonés utilizados pelos atletas profissionais diversas tecnologias para ajudar no desempenho, como por exemplo, o tecido NE TECH™, que possibilita mais conforto; DRYERA™, desenvolvida para mantê-los secos através de um tecido especialmente tratado que repele a água; SOLARERA™, tecido refletor que ajuda a proteger do sol forte com fator de proteção ultravioleta; ou a COOLERA™, que suga rapidamente o suor e o dispersa rapidamente. Hoje em dia a NEW ERA continua sendo uma escolha de estilo de vida, não só pelas coleções de bonés, gorros e chapéus, mas também pelas linhas de acessórios e confecção.




Nos últimos anos a marca adotou a estratégia global de varejo de inaugurar lojas âncoras nas maiores cidades do mundo, como por exemplo, Berlim, Londres, Los Angeles, Nova York, Tóquio e Toronto. Em dezembro de 2014 a NEW ERA inaugurou sua primeira loja em solo brasileiro, localizada na cidade de São Paulo. Atualmente a NEW ERA é fornecedora oficial de bonés para todas as equipes da MLB (Major League Baseball), assim como alguns dos melhores times de beisebol da Coréia do Sul, Japão e Austrália. A partir de abril de 2012 a NEW ERA se tornou fornecedora oficial de bonés para todos os times da poderosa liga profissional de futebol americano (NFL). A empresa mantém contratos de licenciamento com as ligas profissionais de hóquei no gelo (NHL), basquete (NBA), rúgbi (National Rugby League) e mais de 200 universidades americanas.



Antes do beisebol  virar o “Passatempo dos Americanos”, um homem embarcou em uma jornada que revolucionaria e redefiniria a indústria de bonés.
Essa é sua história e o legado familiar que ele ajudou a criar.

1920
Depois de trabalhar 18 anos na Empresa John Miller Cap, o imigrante alemão Ehrhardt Koch, então aos 37 anos, percebeu que poderia aproveitar melhor sua experiência.Em 1920, seu sonho se tornou realidade quando pegou US$1000 emprestados de sua irmã Rose e do colega Joe Amerien para fundar E. Koch Cap Co.
Com o novo nome New Era Cap Co., que ele adotou em 1922, a empresa de Ehrhardt começou a produzir 60.000 bonés estilo Gatsby por ano.

Quando a empresa começou em 1920, era composta de 14 funcionários, seis máquinas de costura e espaço no coração do centro de Buffalo, NY.
Ehrhardt Koch (direita atrás) na sala de corte da Empresa John Miller Cap.

O foco de Ehrhardt era fazer chapéus masculinos fashion de alta qualidade com o estilo da moda naquela época, chamado “Gatsby.”

1930
Em 1932, o único filho de Ehrhardt, Harold, começou a trabalhar com ele. Harold percebeu que a tendência de bonés fashion estava enfraquecendo.
Com a crescente popularidade do beisebol profissional, ele viu a oportunidade de lançar um novo item no mercado – o boné de beisebol.
O primeiro boné de beisebol profissional da New Era® foi produzido em 1934 para os uniformes de jogos em casa e fora dos Cleveland Indians®.

Ehrhardt Koch, sua esposa Margaret e seu filho Harold (1918).
Em 1930, havia 16 times no Major League Baseball®.Licenciamento exclusivo nem existia naquela época, então a cada ano várias empresas competiam para fechar negócios com os times principais e das ligas menores e locais – o que representava a maior parte da indústria naquela época. O lema da New Era® naquela época era “qualidade primeiro, quantidade virá depois.”

1940
A Segunda Guerra Mundial foi uma época difícil para todos, e para a New Era® não foi diferente. Tecidos estavam em falta – mas os Kochs eram criativos, e por meios inovadores conseguiam tecidos sem cor. Tingidos na máquina de lavar roupas da família, os tecidos eram usados para produzir os bonés que precisavam para uma longa lista de times de Beisebol do Major League, Minor League e de universidades locais.
Os bonés com elástico, ajustáveis da New Era também foram lançados na década de 40.

Boné esportivo de 1940 com protetores opcionais para as orelhas.
New Era® fez seu primeiro boné fitted customizado na década de 1940 para Honus Wagner do Pittsburgh Pirates®, que não estava encontrando um boné que servisse.

1950
Em 1950, New Era® era o único fabricante independente de bonés fornecendo bonés às equipes do Major League Baseball®. Sua lista impressionante de clientes incluía Brooklyn Dodgers®, Cincinnati Reds®, Cleveland Indians® e Detroit Tigers®.
Em 1953, o visionário fundador da New Era®, Ehrhardt Koch, faleceu aos 68 anos.
Seu legado de paixão, integridade e originalidade continuou vivo através da marca e moldou os principais valores da empresa.
Foi o legado de perseverança e criatividade de Ehrhardt que levou Harold a redesenhar o boné fitted (sem regulagem) da New Era® no ano seguinte, deixando-o mais contemporâneo. Foi em 1954 que surgiu o principal ícone da marca. E isto aconteceu quando a NEW ERA resolveu remodelar seu tradicional boné, introduzido em 1934 para a equipe de beisebol do Cleveland Indians. Totalmente redesenhado o modelo foi batizado inicialmente de 5950, também conhecido como “Brooklyn Style”, inconfundível por sua aba reta e por oferecer diversos tamanhos para um encaixe perfeito. E foi no dia 13 de abril de 1954 que pela primeira vez o boné 5950 foi usado em um jogo de beisebol profissional. Com o suor dos jogadores, ou até mesmo a chuva, a fabricação dos bonés deixou de lado a lã para utilizar o poliéster, mais durável e resistente à água. E as mudanças não pararam. A cor da parte de baixo da aba passou a ser preta, em virtude do reflexo das luzes dos estádios. No início dos anos de 2000, a NEW ERA rebatizou o modelo como 59FIFTY® a partir da campanha “Originators of the True Fitted” e introduziu um dos elementos mais reconhecidos dos seus bonés: a etiqueta na aba. O modelo mais popular e emblemático da marca é o responsável direto pelo sucesso, expansão e grandeza que a empresa conseguiu conquistar.



A linha de produtos 1955 era incrivelmente variada, de bonés de caça e gorros com amarração embaixo do queixo, a bonés de beisebol, esportivos e casuais de todos
os tipos. Essa diversidade foi imortalizada na primeira sessão de fotos da New Era® para propagandas e catálogos.
Ehrhardt Koch (centro), Harold Koch (direita) e Edward Mittelberger posam para uma foto de propaganda.




Em 1954, o boné 59FIFTY® nasceu, chamado também de “Brooklyn Style.”

1960
Para melhor acomodar o crescimento da empresa, New Era® abriu as portas de sua fábrica em Derby, Nova York, perto de seu escritório em Buffalo. Essa fábrica seria exclusivamente para a produção do icônico boné 59FIFTY®.
Em 1961, a empresa foi convidada para participar das Reuniões de Inverno de Beisebol pela primeira vez. Com a oportunidade de vender diretamente para todas as equipes de Beisebol do Major e Minor Leagues, New Era® demonstrou toda sua criatividade expondo sua crescente linha de produtos esportivos em quartos de hotel.

Quando Harold Koch mostrou sua linha de bonés para times locais e de universidades nos anos 60, ele marcou a frase, “Se é bom o suficiente para os times profissionais, então é bom o suficiente para você.”
Bob Beal (esquerda) e Max Weintrab (direita) olham os bonés da New Era® nas reuniões de Inverno do Minor League Baseball® em San Diego, Califórnia.

A maior honra da década veio em 1969 quando a New Era® foi escolhida para fornecer bonés comemorativos especiais para a missão à lua Apollo 11 no USS Hornet.

1970
Em 1972, Harold foi promovido a CEO da New Era® e seu filho, David Koch, foi nomeado presidente – 14 anos depois de começar a trabalhar na empresa. Em 1976, o filho de David, Chris Koch, continuou a tradição e começou a trabalhar na fábrica de Derby da New Era.
Em 1974, 20 das 24 equipes profissionais do Major League Baseball® tinham contrato assinado com a New Era®.

1975: A foto da Linha Profissional MLB® da New Era® para propagandas e promoções.
Em 1978, a primeira propaganda da New Era® apareceu na revista esportiva nacional The Sporting News® - chegando diretamente aos fãs e oferecendo bonés de beisebol profissionais para qualquer pessoa que enviasse um cheque ou dinheiro no valor de US$12.99. A resposta positiva espantosa foi o início do estouro de compras por fãs.
O boné do time Sabres de 1972 usado por Jim Lorentz durante o aquecimento e treinos da temporada 1972-73.

Valerie Koch, que se casou com David em 1958 e tornou-se fundamental para o sucesso da empresa, deixou sua marca na NewEra® quando desenhou esse logo que seria usado por mais de 25 anos.

1980
Guiados pela visão de David Koch, a década de 1980 foi de constante crescimento para a empresa. Além de bonés para times esportivos de universidades, times de beisebol dos EUA e internacionais, a empresa criou chapéus para golfe e tênis.
Pedidos especiais também chegaram nessa época, como para o exército.
Em 1982, a empresa inteira ficou de luto com a morte de Harold Koch. Então, David Koch assumiu o papel de líder da New Era®, reforçando seu comprometimento com o legado de inovação da empresa.
Em 1986, o boné oficial da New Era®, 59FIFTY® entrou para o Diamond Collection™.
1986: As linhas de beisebol e futebol americano da New Era® expostas no stand da Sports Horizon na feira de produtos esportivos. Foto concedida por Joe Gomes.
David Koch no PGA® Golf Show de 1986.
No começo da década de 80, 23 dos 26 times do Major League Baseball® usavam bonés New Era®.

Boné Muirfield C. C. Golf do começo da década de 80. Assinado por Jack Nicklaus para David Koch.

1990
No início da década de 90, a New Era® fechou um negócio que moldou e assegurou o futuro da empresa. Liderada por David e Chris, que foi nomeado Presidente em 1993, a New Era® tornou-se a fornecedora oficial de bonés de jogos do Major League Baseball®.
Em 1996, a New Era® teve sua primeira experiência com o mundo da fama fora dos esportes, quando recebeu um pedido especial do renomado cineasta Spike Lee que queria um boné vermelho customizado dos Yankees. Esse foi o início de um longo relacionamento com Spike, que dirigiu o primeiro comercial da New Era em 1997.

Em 1997, a New Era® mudou o logo pela primeira vez em mais de 25 anos. Esse logo de “bandeira” continua representando a ousadia e singularidade características da empresa por várias décadas.
O primeiro escritório da New Era® fora dos Estados Unidos foi aberto no Canadá em 1998.
1993. Chris (esquerda), David (meio) e Glenn (direita) Koch na fábrica em Derby.
Glenn juntou-se à New Era® em 1988 no departamento de design.
A “Bandeira” que apareceria em todos os bonés da New Era® a partir de 1997, rapidamente tornou-se uma representação de um estilo de vida.

O MLB® Diamond Collection™ trocou o nome para Authentic Collection™ em 1991.

2000
Em 2001, Chris Koch, Presidente da New Era® desde 1993, foi nomeado CEO. A visão que marcou o crescimento da New Era® nas décadas de 1920 e 1930 se mostrou viva e acesa no início desse novo milênio. Os esforços de globalização da empresa continuaram com a abertura de escritórios na Europa, Japão e Austrália nos próximos dois anos.
Depois de uma longa batalha contra o câncer, David Koch faleceu em 2002. O David C. Koch Regional Perfusion Cancer Therapy Center em UPCM, Pittsburgh, Pennsylvania honra sua memória fornecendo tratamento médico a pacientes com câncer.
Em 2006, a empresa transferiu seu escritório corporativo de Derby de volta a Buffalo, onde tudo havia começado 86 anos atrás.

Sempre em busca de novos desafios, a New Era® expandiu seus negócios além dos bonés para incluir roupas e acessórios em 2009.
A primeira Loja Flagship New Era® abriu em Nova York em 2006.

O antigo prédio da Federal Reserve em Buffalo, NY como era antes da New Era® modernizá-lo e transformá-lo na sede atual.

2010
Em 2010, a empresa lançou uma campanha da marca para passar para o mercado seus principais valores de “Autenticidade”, “Orgulho”, “Colaboração” e “Individualidade”. A Campanha Fly Your Own Flag™ apresentou a criação de “Flagbearers”, indivíduos únicos que representam a essência de expressão da marca.
Outro momento importante dessa época foi a escolha da New Era® como boné oficial em campo no National Football League® (NFL®), com início na temporada de

2012
E logo depois do anúncio da New Era® no NFL®, a empresa também virou a marca licenciada de bonés e roupas para todos os oito times do Canadian Football League®.

DJ Irie tornou-se “Flagbearer” em 2012.
Em Novembro de 2011, o programa New Era By You® foi lançado. Consumidores podem acessar NewEraCap.com ou NewEraByYou.com e criar seu próprio boné
59FIFTY® ou 9FIFTY™ Snapback, com uma grande variedade de cores e logos.
A New Era® criou o boné NFL® Draft de 2012.

Em 2010, a New Era® tornou-se o principal patrocinador do New Era® Pinstripe Bowl™ - um jogo de futebol americano universitário anual no Yankee Stadium.

A marca no mundo 
Atualmente a NEW ERA é a maior fabricante de bonés e acessórios para cabeça do mundo, vendendo seus produtos em mais de 80 países. A marca ainda possui 15 lojas conceito em cidades como Nova York, Buffalo, Miami, Los Angeles, New Orleans, Londres, Berlin, Toronto, Hong Kong, Tóquio e mais recentemente em São Paulo. Os maiores mercados da marca são Estados Unidos, Reino Unido e Japão. A empresa vende mais de 50 milhões de bonés todos os anos. Hoje em dia a empresa é comandada pela quarta geração da família Kock, representada pelo bisneto do fundador. 

As curiosidades 
Com mais de 90 anos de tradição o que não falta para a NEW ERA são curiosidades a respeito dessa enorme trajetória dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e popularização do headwear em todo o mundo: 
Até hoje somente 29 celebridades foram convidadas a lançar linhas exclusivas, começando em 1996 por Spike Lee que abriu o precedente ao pedir para a empresa lançar versões únicas do clássico boné 59FIFTY® da equipe de beisebol do New York Yankees na cor vermelha. 

Mais de 450 equipes profissionais de várias modalidades esportivas e empresas de entretenimento (como Marvel, DC Comics, EA Sports, Warner Bros., Hasbro, além de bandas de rock) carregam seus símbolos e logotipos ao lado da bandeira da NEW ERA em diversos modelos de bonés. 

As misteriosas 22 etapas de produção do boné 59FIFTY® até hoje são mantidas em sigilo absoluto pelos funcionários da empresa. 
O número mais vendido é 7⅜, considerado o tamanho médio da cabeça de um homem adulto (o equivalente a 58.7cm). 
Aquele pequeno símbolo na parte de trás dos bonés com o logotipo da MLB em três cores leva 6.000 pontos de costura. Já o logotipo da marca contém exatos 857 pontos de costura. 
As fábricas da empresa trabalham com a média de 3.000 máquinas de bordados funcionando 24 horas por dia de forma automotizada. 
O logotipo mais popular na história da NEW ERA é o do New York Yankees. Já o logo mais complexo para ser bordado é da equipe de beisebol do Seattle Mariners. E a cor azul marinho é o tecido mais comum nos bonés da marca. 
A NEW ERA oferece mais de 6 milhões de maneiras (ou seja, bonés) de dizer “esse sou eu” através do sistema de customização New Era by You™
Um boné com o símbolo do New York Yankees, um dos mais famosos da marca, tem 10 mil pontos feitos por uma agulha.




VOCÊ SABIA?
Quantidade Média de Pontos de Costura em um Logo MLB®: 6700
Quantidade de Etapas Necessárias para Fabricar um 59FIFTY®: 22
Quantidade de Escritórios: 14 (Buffalo, Toronto, Derby, Miami, Irvine, Londres, França, Alemanha, Japão, China, Austrália, Hong Kong, Brasil, Itália)
Quantidade de Bonés Produzidos Por Ano: 50 Milhões (2012)
Quantidade de Licenças/Ligas: a New Era® agora tem mais de 420 licenças esportivas e em entretenimento
Quantidade de Países em Que Bonés New Era® são Vendidos: 81
Menor Tamanho Adulto de Boné Vendido pela New Era®: 4½ (EUA)
Maior Tamanho Adulto de Boné Vendido pela New Era®: 8½ (EUA)
Quantidade de Pontos de Costura no Logo Bandeira da New Era®: 857
Os bonés representam 90% do faturamento da marca. A NEW ERA teve a honra de fornecer os bonés para a tripulação da Apollo 11 em 1969. 


A evolução visual 
A identidade visual da marca passou por inúmeras e radicais modificações ao longo dos anos. A primeira alteração ocorreu na década de 1940 quando o novo logotipo já apontava a marca como um nome de qualidade na produção de bonés. Após passar por outras alterações, em 1972, ocorreu uma mudança radical: o logotipo apresentava o nome da marca escrito em formato de boné.


Em 1997, a NEW ERA mudou seu logotipo pela primeira em 25 anos. O novo logotipo continha as iniciais NE formando uma bandeira (conhecida como New Era Flag), com o nome da marca escrito abaixo. Há poucos anos atrás o logotipo passou por uma remodelação: o nome da marca ganhou uma nova tipografia de letra e foi posicionado do lado direito do símbolo.




Dados corporativos
● Origem: Estados Unidos
● Fundação: 1920
● Fundador: Ehrhardt Koch
● Sede mundial: Buffalo, New York, Estados Unidos
● Proprietário da marca: New Era Cap Company, Inc.
● Capital aberto: Não
● CEO: Christopher H. Koch
● Presidente: Pete Augustine
● Faturamento: US$ 750 milhões (estimado)
● Lucro: Não divulgado
● Lojas: 15
● Presença global: 81 países
● Presença no Brasil: Sim
● Funcionários: 1.700
● Segmento: Moda (acessórios)
● Principais produtos: Bonés, gorros, chapéus, mochilas, cintos e camisetas
● Concorrentes diretos: Adidas, Reebok, Nike, Starter, 47 Brand e Top Of The World
● Ícones: O boné 59FIFTY®
● Slogan: Fly Your Own Flag.
● Website: www.neweracap.com.br

Fonte: http://loja.neweracap.com.br
As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Fortune, Forbes, Newsweek, BusinessWeek e Time), sites especializados em Marketing e Branding (BrandChannel e Interbrand), Wikipedia (informações devidamente checadas) e sites financeiros (Google Finance, Yahoo Finance e Hoovers). 


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